Eu :)

            By: Nathany Caroline   


      
   Oiii Gente, Tudo Bem com vcs? Comigo ta tudo ótimo,hoje vim aqui fazer minha primeira postagem ( Uhull :P) que vai falar um pouquinho de mim então bora lá começar ...
              Como tem no titulo meu nome é Nathany Caroline e tenho 12 anos de idade,sou de Minas Gerais-Araguari (Mineirinha). Amo Azul 
     Amo muitoo Moda e Maquiagem fui muito influenciada a fazer este Blog pelas minhas amigas pelo fato de elas sempre me apoiarem e me dar a ideia de criar ele porque elas vivem me dizendo que sei me maquiar super bem e me vestir muito bem também então a partir disto criei o Blog ...
Por que o nome Just so Style ? Porque queria algo meio inovador e que também traga um pouco de inovação sei lá só curti mesmo o nome. Acho que tipo todos os meus seguidores e amigos vão gostar muito do meu Blog porque vou sempre tentar ao máximo trazer as novidades de Moda e Make que são super importantes no dia-a-dia de uma mulher ligada na moda :) 
   Me inspiro muito na Blogueira Camila Coelho gosto muito das Makes e postagens de Moda dela acho totalmente Incrível *-*
   Espero que gostem muito do meu Blog,porque acho que vou gostar muito de vcs não reparem muito ainda o Design porque ainda estou ajustando mais de tudo,Obrigado por me seguirem e curtirem minhas postagens haha' :)



Se Der Me Sigam no Instagram @nathyycaroline ;p


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ear Cuff